sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Código de Ética


Na NEWTIME - Departamento de Hotelaria as relações com os nossos Clientes são construídas sob critérios de mutuo Respeito, Lealdade e Descrição.

Percebemos a confiança depositada em nós em cada proposta que é aprovada, como tal honramos cada compromisso e fazemos de tudo para merecer essa confiança, trabalhando para que nada a comprometa.


Neste sentido os nossos Clientes podem esperar de nós:


  • Respeito e Confidencialidade pela informação que nos é entregue seja por Clientes ou Candidatos;
  • Anonimato e Confidencialidade do Cliente até que nos seja dada permissão em contrário;
  • Triagem e Avaliação muito precisa de todos os candidatos que façam parte do processo;
  • Uma atitude muito compreensiva e atenta aos pedidos do mercado hoteleiro;
  • Um acompanhamento de todos os processos com o maior rigor.

Os nossos Clientes nunca terão de nós:


  • Envio de CV’s sem serem solicitados;
  • CV’s submetidos a um processo sem consentimentos do candidato;
  • Aconselharmos um candidato que se encontre já num Cliente NEWTIME;
  • Recrutar um candidato que seja de um Cliente NEWTIME.

NEWTIME - Departamento de Hotelaria

Rua da Prata, nº 78. Lisboa

Telefone: 21.880 60 80

Hotelaria@newtime.pt ou Sandra.nereu@newtime.pt


A nossa actividade dirige-se exclusivamente ao Sector Hoteleiro, no qual somos especializados.

A NEWTIME - Departamento de Hotelaria participa e promove o Sucesso da sua Empresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário